para aqueles que gostam de flores, gatos, cachorros, ajudar ao próximo, filhos, casa, croche, artesanato, origami, música, trabalho, educação infantil, etc.
Free Rainbow Graphics - http://www.myrainbowtext.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que está caminhando a fim de ser melhor a cada dia em todos os aspectos.
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

SIGAM-ME NO TWITTER

  • http://twitter.com/soniaregys

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sentimentos


Decorrido meio ano de 2010 sinto-me mais fortalecida. Em minha fé, nos meus valores em Jesus Cristo.
Chico Xavier estava certo: tudo passa. Sinto o que o pior em minha vida já se foi e logo colherei as flores que julgo ter semeado. Meus filhos crescem e quiçá tornem-se pessoas do Bem, de Deus, de Jesus nosso Mestre.
Saudades do meu pai são eternas, contudo sinto que agora não doem como antes e logo terei seu amparo onde estiver. Prá que chorar, Deus nunca erra, os errados somos nós ao querer adaptar a vida ao nosso bel prazer.
Onde preciso melhorar: na minha ansiedade, nas minhas manias que por ora não me sinto à vontado para confessá-las e mais e mais paciência! Mas eu não tenho pessa, um dia acertarei.
Pode parecer um texto de algum religioso fanático, mas não o é. Trata-se de alguém que muito errou, mas busca a sua Paz interior e sua proximidade com o Criador e não há outro caminho a não ser aquele que passa pelo Divino Mestre Jesus. E Deus já fez um milagre em mim ouvi um benfeitor me falar.......
Sinto-me feliz e preparada para o novo semestre. Certamente serei mais tolerante, paciente, equilibrada e verei o que é essencial à vida no relacionamento social.
Obrigada Senhor, Obrigada Senhor, Obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário: