para aqueles que gostam de flores, gatos, cachorros, ajudar ao próximo, filhos, casa, croche, artesanato, origami, música, trabalho, educação infantil, etc.
Free Rainbow Graphics - http://www.myrainbowtext.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que está caminhando a fim de ser melhor a cada dia em todos os aspectos.
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

SIGAM-ME NO TWITTER

  • http://twitter.com/soniaregys

terça-feira, 24 de novembro de 2009

2009 um ano inesquecível


E este ano que mal começou em pouco tempo estará terminado.... É tempo de reflexão, de avaliarmos no que acertamos e erramos, de se elaborar planos para o futuro e então senti vontade de escrever.
2009 será por mim lembrado como um ano de fortes emoções: atravessei um período complicado em março e abril, comecei numa nova função e trabalho em junho, em agosto papai se foi, e ainda assim sobrevivi!
Dentro daquilo que tenho me comprometido com a presença divina (Deus) ainda faltam algumas coisas a realizar que tão logo eu as conclua darei notícias. Tenho me esforçado, às vezes sucumbo ante a correria do dia a dia, sinto-me cansada, enfraquecida, mas ao mesmo tempo sei que estou fazendo o melhor neste momento. Sei que Deus quer que continuemos a jornada com o melhor comportamento possível e é este o objetivo que persigo.
O que será o amanhã? Algum poeta já indagou.. Para mim serão dias de vitória e escalada. Não me refiro a vitória financeira, mas a vitória de minhas imperfeições e e escalada de mais um degrau da minha evolução enquanto ser!
Que assim seja e que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário: