para aqueles que gostam de flores, gatos, cachorros, ajudar ao próximo, filhos, casa, croche, artesanato, origami, música, trabalho, educação infantil, etc.
Free Rainbow Graphics - http://www.myrainbowtext.com

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que está caminhando a fim de ser melhor a cada dia em todos os aspectos.
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

SIGAM-ME NO TWITTER

  • http://twitter.com/soniaregys

sexta-feira, 5 de setembro de 2008



PALAVRAS DE HARMONIA E PROSPERIDADE

Hoje é um dia abençoado!
Quanta alegria! Quanta graça divina!
É um dia maravilhoso, repleto de felicidade e de grandes realizações.
Muito obrigado Deus, Criador do Universo!
Obrigado Papai! Obrigado Mamãe! Obrigado Antepassados!
Obrigado meu Marido! (ou minha mulher!)
Obrigado meus Filhos! Obrigado meus Familiares! Obrigado meus Amigos!
Obrigado meus Superiores! Obrigado meus Colaboradores!
Obrigado meus Colegas de trabalho e estudo!
Agradeço e desejo sincera felicidade a todas as pessoas com quem eu me encontro neste dia!
Agradeço a todas as pessoas, coisas e fatos e as reverencio como expressões do Amor de Deus!
Agradeço a todas as coisas do Universo e me harmonizo com todas elas!
Obrigado, Obrigado. Muito Obrigado!
Meu lar é um local abençoado por Deus e orientado pelo nosso amor e exemplo!
A Prosperidade norteia meus negócios e meu local de trabalho é um celeiro de boas sementes para a evolução de todos, em todos os aspectos!
Tudo vai melhorar! Tudo já melhorou!
A Luz do Amor de Deus ilumina o nosso caminho.
Sou Feliz! Sou Saudável! Sou Próspero! Sou Inteligente!
Sou Capaz! Sou Harmonioso! Sou Sereno! Sou Alegre!
Sou Bondoso! Sou Bonito! Sou Dinâmico! Sou Jovem! Sou Útil!
A minha mente está sempre iluminada pela Sabedoria, pelo Amor, pela Vida, pela Provisão, pela Alegria e pela Harmonia de Deus!
Eu sou Filho de Deus Perfeito!

Nenhum comentário: